quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nem acredito que encontrei isto!

Estava ontem sossegadinha a arrumar o meu quarto quando, de repente, no meio da confusão do meu armário, me cai uns manuscritos. "O que é isto? Já para  reciclagem!", pensei. Mas depois, fui a ler e eram uns textos que eu fiz no ano passado com as "calinadas" da minha turma. Que risota! xD

"As calinadas do 9ºC"

T: "Dá-lhe assim um ataque jeitoso..."
F: "Há ataques jeitosos?"


B: "Se estudar fosse um cancro, eu não estudava!"


R: "[Oração] subordinada é o contrário de subordinante!"


Prof: "A claridade do clarão (...). Não, isto não está bem!"


(Ao observar uma imagem)
T: "Estava a ter um filho!"
Prof: "Estava a ter um filho curvada?!? É uma nova técnica, queres ver?"


Prof: "Qual é o equivalente do deus Marte, na mitologia grega?"
J: "Antunes!!"


Prof: "3 mais 0 é?"
B1: "É 0!"
(risos da turma)
B1: "Ah, não! É 3!"
Prof: "Sim. E agora 3 menos 0?"
B1: "É -3!"
(risos da turma)
B1: "Ah, não! É 0"
(risos da turma)
Prof: "É 3 na mesma."
---------------
(No fim das perguntas, para a colega do lado:)
B1: [baixinho] "Parece que nunca se enganaram! Para a próxima, sou eu a rir-me deles!"


Prof: "Aljubarrota fica..."
F: "No norte de África!"






Enfim, adorava a minha turma! Eram mesmo engraçados! Mas mais que engraçados, éramos unidos... Mas irei lembrar-me deles, pois uma turma assim não se esquece de um dia para o outro!... Saudades.... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário