quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nós...

Nós somos tudo o que queremos ser! Com energia positiva conseguiremos ultrapassar todos os obstáculos e barreiras durante o caminho que todos nós seguimos: o caminho da Vida para a Felicidade.
 
Isto é tudo muito bonito de se dizer, especialmente na adolescência, este período da vida tão difícil e emocionante de um indivíduo! Quantas vezes nos chateamos com a nossa mãe por coisas de nada? Quantas vezes nos aborrecemos com os nossos amigos só porque temos opiniões divergentes? E em relação à escola/professores? Claro que também temos os momentos agradáveis, como estarmos com o nosso "amigo colorido", ou mesmo, o nosso namorado... O apoio dos amigos, quando estamos em baixo... Nem tudo é mau!
 
Neste blog encontrarão um pouco de vários assuntos, quer de moda/estilo, música, notícias que se falam, diferentes rúbricas, um pouco de mim... Espero que gostem!... :)
 
Acima de tudo, sonhem! Pois, "Tudo que o sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.", Fernando Pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário